Teleconsulta pelo NAV
Os beneficiários do Plan-Assiste de todo o país podem ter acesso a consultas on-line, 24 horas por dia, 7 dias por semana com o uso do site ou aplicativo de teleconsulta NAV. Atendimentos médicos com clínicos gerais podem ser solicitados por titulares ou dependentes, incluindo crianças, idosos ou gestantes a qualquer momento e de qualquer lugar.
Para se consultar, o usuário deverá acessar o site nav.dasa.com.br ou o aplicativo NAV, disponível no Google Play e App Store e, após realizar o cadastro, clicar em “Consulta Online Agora”. Após a indicação do plano de saúde durante a marcação, o paciente aguardará na sala de atendimento virtual e receberá um SMS quando for chamado para o atendimento. A consulta será realizada por videochamada via celular ou por dispositivo com conexão de internet, podendo ser emitidos pedidos de exames, receitas de medicamentos e atestados médicos, todos recebidos via SMS e com a validade equivalente ao documento em papel.
Observação: O percentual de coparticipação do atendimento à distância é o mesmo aplicado aos das consultas presenciais.
Canais para dúvidas da plataforma:
- site: ajuda.nav.com.br
- telefones de atendimento 24h: (11) 3298-6114 e (21) 2672-7146.