Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Contatos / Atendimento em Brasília / Atendimento aos Prestadores

Atendimento aos Prestadores

Central de Atendimento do Plan-Assiste

WhatsApp: (27) 98125-8237 (exclusivo para recebimento de mensagens) / 
Call center: 0800 591-5601E-mail: seplan-centraldeatendimento@mpu.mp.br
Endereço: SGAS 604, Lote 23, Avenida, Via L2 SUL, CEP: 70.200-640 - Brasília/DF

 Credenciamento / apostilamento

SOLICITAÇÕES

TELEFONES

E-MAILS

Dúvidas sobre o credenciamento em Brasília

(61) 3212-8604

Atualização de dados cadastrais de prestadores em Brasília

(61) 3212-8604

Atualização de dados cadastrais de prestadores nos estados

 -  Solicite a atualização à respectiva Gerência Regional no estado. Consulte-as aqui.

Dúvidas sobre o credenciamento nos estados

(61) 3212-8673 Solicite a atualização à respectiva Gerência Regional no estado. Consulte-as aqui.

Protocolo Eletrônico

SOLICITAÇÕES

TELEFONES

E-MAILS

Pagamentos em atraso superior a um mês

(61) 3212-8522

Orientações sobre o envio de documentos e outras dúvidas

(61) 3212-8577

Autorização e cartão de atendimento

SOLICITAÇÕES

TELEFONES

E-MAILS

Autorização de procedimentos eletivos

(61) 3105-6670

Autorização eletrônica

(61) 3105-6634

Cartão de atendimento do beneficiário

(61) 3212 - 8513

Financeiro

SOLICITAÇÕES

TELEFONES

E-MAILS

Pagamento de Faturas e Notas Fiscais

(61) 3212-8688

Enquadramento e Retenção Tributária

(61) 3212-8688

OBS. O acompanhamento das faturas/notas fiscais deve ser feito através do  relatório "Extrato do Credenciado", disponível no Portal TISS, no caminho: Consultas e Relatórios/Relatórios/Extrato do Credenciado.