Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Contatos / Central de Atendimento 24 horas

Central de Atendimento 24 horas

Central de Atencimento 24 horas.png

CANAIS DE RELACIONAMENTO COM O PLAN-ASSISTE MPU

WhatsApp: (27) 98125-8237 (exclusivo para recebimento de mensagens)

-Call center: 0800 591-5601

-E-mail: seplan-centraldeatendimento@mpu.mp.br

 

A Central de Atendimento do Plan-Assiste MPU  funciona 24 horas, todos os dias da semana para tirar dúvidas dos beneficiários e prestadores  sobre as regras do plano. O objetivo é dar mais agilidade e rapidez no esclarecimento de dúvidas e dos serviços e benefícios oferecidos pelo plano.

A central é operacionalizada por empresa contratada, que atende os beneficiários via chamadas telefônicas (call center), whatsApp ou e-mail. Os beneficiários do Plan-Assiste podem tirar dúvidas sobre cobertura de procedimentos, rede de atendimento, cadastro de beneficiários, entre outras.

Paralelamente aos canais oferecidos, continuam funcionando os postos de atendimento físicos nas diversas unidades do MPU, bem como o Portal do Beneficiário e do prestador.