Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nova central de atendimento do Plan-Assiste já está disponível

Nova central de atendimento do Plan-Assiste já está disponível

Já está disponível para os beneficiários e prestadores de serviço do Plan-Assiste a nova central de atendimento do plano. Com funcionamento 24 horas, todos os dias da semana, a central de atendimento promete mais agilidade e rapidez no esclarecimento de dúvidas e dos serviços e benefícios oferecidos pelo plano.

A central será operacionalizada por empresa contratada, que atende os beneficiários por chamadas telefônicas (call center), whatsApp ou e-mail. Os beneficiários do Plan-Assiste poderão tirar dúvidas sobre cobertura de procedimentos, rede de atendimento, cadastro de beneficiários, entre outras.

Paralelamente aos novos canais oferecidos, continuam funcionando os postos de atendimento físicos nas diversas unidades do MPU, bem como o Portal do Beneficiário e do prestador.

“A ampliação do serviço, que antes funcionava apenas de segunda a sexta-feira, limitado ao horário de funcionamento do setor de atendimento, visa disponibilizar canal de comunicação mais eficiente e ininterrupto para os beneficiários e prestadores de serviço e fortalecer a comunicação com o plano”, reforçou a Diretora Executiva do Plan-Assiste MPF, Sônia Amaral.

Destaca-se que a Central de Atendimento está disponível para o MPF, MPDFT, CNMP e ESMPU. O MPM e o MPT iniciarão o uso do serviço dentro de, respectivamente, 15 e 30 dias. 

Novos canais de relacionamento com o Plan-Assiste

- WhatsApp: (27) 98125-8237 (exclusivo para recebimento de mensagens)

- Call center: 0800 591-5601

- E-mail: 

 

Secom/MPF

banner-interno-portal-beneficiario.jpg

banner-interna-avatar-novo.png