Central de atendimento 24 horas
A central de atendimento do plano funciona 24 horas, todos os dias da semana e promove agilidade e rapidez no esclarecimento de dúvidas e dos serviços e benefícios oferecidos pelo plano.
A central é operacionalizada por empresa contratada, que atende os beneficiários por chamadas telefônicas (call center), whatsApp ou e-mail. Os beneficiários do Plan-Assiste podem tirar dúvidas sobre cobertura de procedimentos, rede de atendimento, cadastro de beneficiários, entre outras.
Paralelamente aos canais oferecidos, continuam funcionando os postos de atendimento físicos nas diversas unidades do MPU, bem como o Portal do Beneficiário e do prestador.
“A ampliação do serviço, que antes funcionava apenas de segunda a sexta-feira, limitado ao horário de funcionamento do setor de atendimento, visa disponibilizar canal de comunicação mais eficiente e ininterrupto para os beneficiários e prestadores de serviço e fortalecer a comunicação com o plano”, reforçou a Diretora Executiva do Plan-Assiste MPF, Sônia Amaral.
Destaca-se que a Central de Atendimento está disponível para o MPF, MPDFT, CNMP e ESMPU. O MPM e o MPT iniciarão o uso do serviço dentro de, respectivamente, 15 e 30 dias.
canais de relacionamento com o Plan-Assiste
- WhatsApp: (27) 98125-8237 (exclusivo para recebimento de mensagens)
- Call center: 0800 591-5601
- E-mail: planassiste-atendimento@mpf.mp.br