Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Plan-Assiste: Atualize seus dados cadastrais e ajude a prevenir fraudes e melhorar a comunicação

Plan-Assiste: Atualize seus dados cadastrais e ajude a prevenir fraudes e melhorar a comunicação

A atualização dos dados dos beneficiários do Plan-Assiste/MPF pode ser feita pelo Hórus, acessando a opção “GPSNet 2.0” -> “Informações Pessoais”


Mudou de e-mail ou endereço? Lembre-se de atualizar seus dados cadastrais junto ao Plan-Assiste. Mantê-los atualizados pode prevenir fraudes, evitar a ocorrência de erros e melhorar a comunicação entre você e o plano. Entre os dados que devem estar atualizados estão: e-mail pessoal, endereço, telefone e estado civil.

Os dados cadastrais desatualizados podem, por exemplo, impactar nos prazos da emissão das autorizações de procedimentos ou ainda ocasionar problemas durante o atendimento nos prestadores de serviços (hospitais e clínicas).

Como atualizar os dados cadastrais?

Se você é beneficiário do Plan-Assiste/MPF, a atualização dos dados pode ser feita pelo Hórus, acessando a opção “GPSNet 2.0” -> “Informações Pessoais”.

Além disso, no caso de beneficiários pais, filhos/enteados maiores de 21 anos, ex-guardados/curatelados, ou ex- cônjuge/companheiro, a não apresentação da documentação obsta a inclusão ou permanência do beneficiário no Programa.

Nesses casos, a atualização cadastral de dependentes ou de servidores cedidos e requisitados deve ser realizada por meio de formulário específico, disponível no site do Plan-Assiste, na aba beneficiários. Clique aqui para acessar.

Se você é beneficiário do Plan-Assiste dos demais ramos, entre em contato com sua gerência regional (Gerência do Plan-Assiste/MPT, Gerência do Plan-Assiste/MPM ou  Gerência do Plan-Assiste/MPDFT) para solicitar sua atualização cadastral, caso necessário. 

Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento, disponível durante os 7 dias da semana, 24 horas por dia:

Central de Atendimento: 0800 591 5601
Área de cadastro: planassiste-cadastro@mpf.mp.br

 

Secom MPF

 

#Pratodosverem: imagem de uma mão com celular em frente a um notebook. Nas duas telas está o ícone do Plan-Assiste. Acima da ilustração está escrito "Tudo muda, inclusive seus dados. Atualize sei cadastro no Plan-Assiste e contribua para uma melhor comunicação".

banner-interno-portal-beneficiario.jpg

banner-interna-avatar-novo.png