Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Plan-Assiste lança aplicativo exclusivo para beneficiários do plano

Plan-Assiste lança aplicativo exclusivo para beneficiários do plano

A nova ferramenta disponibiliza os principais serviços do plano, como consulta à rede credenciada e ao extrato de utilização e acesso à carteirinha digital

 

Com uma interface simples e intuitiva, o Plan-Assiste lança, nesta segunda-feira (10), aplicativo com os principais serviços do plano, como consulta à rede credenciada e ao extrato de utilização, e acesso à carteirinha digital. O aplicativo é exclusivo para os beneficiários titulares e dependentes do Plan-Assiste e está disponível gratuitamente nas lojas da Apple Store e Play Store.

Para utilizar o aplicativo pela primeira vez, basta:

1. acessar a loja da Apple ou Android pelo tablet ou celular;
2. procurar por “Plan-Assiste” e baixar o aplicativo;
3. realizar o cadastro e criar uma senha de acesso;
4. fazer login com o CPF e senha criada.

Destaca-se que durante o cadastro é necessário aceitar o Termo de Privacidade e inserir um código de segurança enviado para o e-mail cadastrado. Atenção: verificar se o e-mail foi para o "Spam".

A nova ferramenta de relacionamento do Plan-Assiste disponibiliza ainda os seguintes serviços:

- consulta ao extrato do auxílio-saúde;
- pesquisa sobre informações gerais do plano (cadastro de beneficiários, valores de mensalidades, carências e etc);
- acesso ao serviço de “Fale Conosco”; e
- área de notícias e informativos.

Na segunda etapa, prevista para o primeiro semestre de 2023, novas funcionalidades serão acrescidas ao app.

Melhoria contínua - O lançamento do aplicativo é mais uma ação do Plan-Assiste na busca contínua pelo o aprimoramento dos seus canais de comunicação e relacionamento com os beneficiários do plano. Entre as melhorias estão a modernização do site e a disponibilização de uma nova Central de Atendimento, que atende via chamadas telefônicas (call center), whatsApp ou e-mail.

• WhatsApp: (27) 98125-8237 (exclusivo para recebimento de mensagens)
• Call center: 0800 591-5601
• E-mail: planassiste-atendimento@mpf.mp.br

banner-interno-portal-beneficiario.jpg

banner-interna-avatar-novo.png