Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Banners estáticos horizontais / Extrato e Saldo devedor do Plan-Assiste MPT

Extrato e Saldo devedor do Plan-Assiste MPT

Como acessar extrato de utilização?

Os beneficiários do MPT deverão, utilizando os dados do titular, acessar extratos por meio do Sistema Cosmos, que é o sistema de Gestão do MPT.

Servidores ativos: Para estes beneficiários, o Cosmos só funciona na rede interna do MPT, devendo ser acessado pelo endereço acesso.mpt.mp.br, utilizando o Horizon, a VPN ou os computadores de cada unidade do órgão. Após clicar no link de acesso, o beneficiário titular deverá efetuar o loguin, clicar em Sistema Cosmos e, no menu Plan-Assiste, clicar em Relatórios, Limite de Custeio, Extrato.

Aposentados e pensionistas:  Para estes beneficiários, o acesso aos extratos também será por meio do Sistema interno do MPT, o Cosmos, mas deverá ser utilizado o link https://acessoinativos.mpt.mp.br/ e, após o loguin, também clicar em Sistema Cosmos e, no menu Plan-Assiste, clicar em RelatóriosLimite de CusteioExtrato.

COMO ACESSAR saldo devedor?

Os beneficiários do MPT deverão, utilizando os dados do titular, acessar o saldo devedor por meio do sistema interno do MPT DRH On-line.

Servidores ativos: Para estes beneficiários, o DRH On-line só funcionam na rede interna do MPT, devendo ser acessado pelo endereço acesso.mpt.mp.br, utilizando o Horizon, a VPN ou os computadores de cada unidade do órgão. Após clicar no link de acesso, o beneficiário titular deverá efetuar o loguin,  clicar em Sistema DRH On-line, em outros sistemas e, no menu Financeiro, clicar em Plan-Assiste Extrato - Pagamento

Aposentados e pensionistas:  Para estes beneficiários, o acesso ao saldo devedor também será por meio do Sistema interno do MPT, o DRH On-line, mas deverá ser utilizado o link https://acessoinativos.mpt.mp.br/ e, após o loguin, também clicar em Sistema DRH On-line, em outros sistemas e, no menu Financeiro, clicar em Plan-Assiste Extrato - Pagamento

Observação: Em ambos os casos será apresentado o saldo devedor no mês consultado.

banner-interno-portal-beneficiario.jpg

banner-interna-avatar-novo.png