Medidas adotadas no Plan-Assiste para assegurar o atendimento aos beneficiários
Plantão telefônico
Em caso de necessidade, os beneficiários poderão acionar as equipes do Plan-Assiste, em todas as unidades do MPF, pelos telefones listados no site do Programa, clicando no link: Telefones de Plantão. Em Brasília, os atendimentos no horário de expediente regular devem ser solicitados por meio do telefone (61) 3212-8578.
Atendimento presencial
Apesar do regime de teletrabalho adotado no MPU como medida preventiva de contaminação pelo coronavírus, a equipe do Plan-Assiste tem se mantido em trabalho presencial, mediante revezamento dos servidores, de modo a permitir o máximo de normalidade dos atendimentos aos beneficiários.
Rede Credenciada
A equipe do Plan-Assiste mantém inalteradas todas as rotinas necessárias para preservar e também aumentar, quando necessário, a rede credenciada. Para atendimentos relacionados à Covid-19 (exames diagnósticos e rede hospitalar) a lista de prestadores que compõe a rede credenciada direta pode ser consultada no link: Rede Credenciada Direta.